segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rita Guedes aproveita praia de Ipanema com amiga

Segunda-feira é dia de praia para Rita Guedes. A atriz foi clicada nas areias de Ipanema, Zona Sul do Rio, com uma amiga. Usando um biquíni tomara-que-caia, ela mostrou suas curvas, modeladas pelas corridas que costuma dar pela cidade.



A Princesa Tati assiste jogo do Flamengo na Torcida Organizada

Funkeira vai ao estádio do Maracanã com salto fino para ver final do campeonato carioca

Tati, do grupo Princesa e o Plebeu, assistiu à final do campeonato carioca do meio da Torcida Jovem, uma das torcidas organizadas do Flamengo. Para vibrar, a funkeira customizou uma camiseta do clube rubro-negro e combinou com calça jeans.




Fonte:ego

Mulher filé, Thatiana Pagun e loira da laje sambam com as pernocas de fora!

Mulher Filé, Thatiana Pagung e Fernanda Abraão, a Loira da Laje, põem as pernas para sambar na quadra da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Elas colocaram as superpernocas para dançar durante a apresentação do novo mestre de bateria da escola, Mestre Átila, nesta sexta-feira, 1º.

Fonte :Ego

Solange Gomes de volta ao mundo do samba

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes é a nova rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. A modelo, que em 2006 saiu à frente da Porto da Pedra, foi apresentada à comunidade da agremiação da Baixada Fluminense, em um almoço promovido em uma churrascaria neste final de semana e acabou deixando a calcinha à mostra.




Alessandra Mattos paga calcinha em evento no Rio

Com as belas coxas de fora, Alessandra Mattos chamou atenção de todos que estavam em um coquetel no Centro Cultural Veneza, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá , musa vascaína e a próxima stripper dos seus sonhos, usava um micro vestido e acabou pagando calcinha ao cruzar as pernas.

Fonte:Ego

Priscila pires do BBB9 escolhe o novo piercing genital.

O último sábado não foi apenas um dia de folga para a ex-BBB Priscila. Ela tirou o início da noite para escolher um novo piercing genital para substituir o antigo e foi ao shopping Downtown na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. “Ainda não vou comprar, só vou levar na semana que vem”, disse ela ao EGO. Durante sua missão, de brincadeira, ela posou numa foto com piercings de diversos tamanhos, entre eles uma argola digamos...grandinha. "Imagina isso?", falou rindo.

Priscila gostou muito do modelo borboleta, pequenino e delicado, mas se sentiu atraída mesmo pelo exemplar banana bell, em formato de halter. “Estou na dúvida entre o normal ou o de ouro”, completou. Depois de sua tarefa árdua, ela fez questão de tirar fotos com fãs. Sorridente, ela ainda distribuiu vários autógrafos.

Fonte:Ego