quarta-feira, 22 de abril de 2009

Josi, do 'BBB', põe silicone e fotografa nua quatro dias depois

O ensaio de Josiane na 'Playboy' trará uma novidade além de exibir a ex-sister nua como veio ao mundo. Quatro dias antes das fotos, feitas neste fim de semana de 18 e 19 de abril, numa mansão em São Paulo, capital, Josi colocou 350 ml de silicone em cada seio.

A mineira só tomou esta decisão depois de receber a garantia médica de que as fotos não comprometeriam a cirurgia. Segundo ela foi informada, o máximo que poderia acontecer é seus seios aparecerem inchados, o que é um processo normal.

"Demora de dois a três meses para a plástica desinchar. Eu coloquei essa quantidade para que meus seios ficassem com a aquela aparência juntinha, com o meio ressaltado. No início achei meio grande. Agora já estou me acostumando", garante Josi.

Josi diz que os seios novos foram a sensação nos bastidores das fortos. "Todos adoraram! Ficou incrível."

Segundo Josi, o tema do ensaio, a cargo do fotógrafo Luís Crispino, teve um quê de rock, com o preto como tom dominante das fotos. Josi garante que ficou supertranquila.

"Fotografamos no sábado, 18, e no domingo, 19, das 6h às 20h. Gostei muito da forma como o Crispino trabalhou a luz. Combinou com meu estilo. Fiquei calma e hoje passei a tarde na revista escolhendo as fotos. Eles disseram que estão tão boas que fica até difícil saber qual usar para capa", conta ela.

O ensaio de Josiane na 'Playboy' chega às bancas em maio.

Veja algumas fotos sensuais da Josiane.


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário